News
`Despreparada Para a Era Digital, A Democracia Está Sendo Destruída`, Alega Guru Do `big Data` - darter 'Despreparada Para a Era Digital, A Democracia Está Sendo Destruída', Alega Guru Do 'big Data'

darter — 'Despreparada Para a Era Digital, A Democracia Está Sendo Destruída', Alega Guru Do 'big Data'


Norueguesa Bomba Na Web Com Imagens E Dicas De que forma Ultrapassar A Anorexia


No momento em que Martin Hilbert calcula o volume de detalhes que há no universo, circunstância espanto. No momento em que explica as mudanças no conceito de privacidade, abala. E no momento em que reflete a respeito do embate disso tudo a respeito de os regimes democráticos, preocupa. Hilbert, alemão de trinta e nove anos, doutor em Comunicação, Economia e Ciências Sociais, e que investiga a disopnibilidade de dica no mundo contemporâneo. — Vivemos em um universo onde políticos conseguem utilizar a tecnología pra modificar mentes, operadoras de telefonia smartphone conseguem prever nossa localização e algoritmos das mídias sociais conseguem decifrar nossa personalidade melhor do que nossos parceiros.


Qual é tua opinião sobre a decisão do Congresso dos Estados unidos de derrubar regras de privacidade pela web? Os provedores de web procuram permissão para coletar dados privados dos compradores há longo tempo - incluindo o histórico de navegação pela internet - e compartilhar com terceiros, como anunciantes e corporações de marketing. Um provedor de web poderá acompanhar tuas buscas pela internet - se, por exemplo, você assiste Netflix ou Hulu.


Essa informação é valiosa, em razão de poderiam direcionar sua publicidade a residências que usam seus serviços. No tempo em que isto parece ser um ato complicado, liberado pelo novo governo dos Estados unidos, há que identificar que nos últimos 30 anos os órgãos reguladores das telecomunicações nos Estados unidos se afastaram de uma de suas metas originais: o privilégio da população.


E se moveram no significado de cooperar as organizações. Os provedores de web diziam que os fundamentos não se aplicaram a grandes coletores de fatos como Facebook ou Google. Como vê esse argumento? Tem certa explicação. Entretanto há uma diferença: para o Grupo Globo Proíbe Seus Jornalistas De Curtir Políticos Nas Mídias sociais , seu negócio são os detalhes que tem, trata-se de uma empresa de detalhes.


A dúvida é se classificamos ou não os provedores de web como provedores de dados. Muitos provedores de telecomunicações inclusive estão começando a vender detalhes. comprar seguidores instagram https://instamania.com.br exemplo: uma operadora de telefonia celular sabe onde você está em cada segundo. Sendo assim também conseguem vender essa dica? É preciso redefinir estes diferentes âmbitos. O órgão regulador necessita estar preparado e descobrir um equilíbrio em cada país.




  1. Gerenciamento De Redes Sociais : 29/07/12 ás 21:Quarenta e sete


  2. Tenha uma identidade e continue esse modelo


  3. Insta Rocket


  4. 2 colheres de sopa de farelo de aveia


  5. Ter uma página no Facebook é ótimo para o Search Engine Optimization (S.e.o. (otimização para sites de buscas))


  6. 4 Links Externos


  7. Date: 6 de junho de 2013




Isso mostra a dificuldade de socorrer a privacidade hoje? A pergunta certa é que privacidade as pessoas querem. E a verdade é que as pessoas não estão tão preocupadas. http://www.stockhouse.com/search?searchtext=social+media aconteceu após todas as revelações de Edward Snowden? Nada. Disseram: "é ruim que vejam minhas fotos íntimas".


E no dia seguinte continuaram. Consideremos uma pessoa adulta que hoje utiliza um smartphone, um computador. Quanta informação poderá ser coletada a respeito de essa pessoa? No passado, a fonte de maior coleção de detalhes era a biblioteca do Congresso americano. E na atualidade o dado disponível no universo chegou a tal nível que equivale à coleção desta biblioteca por cada quinze pessoas.


Há um monte de dado por aí, e ela cresce rapidamente: se duplica a cada 2 anos e meio. A última fez que fiz essa estimativa foi em 2014. Nesta ocasião tem que haver uma biblioteca do Congresso dos EUA opr cada 7 pessoas. E em 5 anos haverá uma por cada cidadão. Se colocássemos toda essa fato em formato de livros e os empilhássemos, teríamos 4,5 1000 pilhas de livros que chegariam até o Sol. comprar curtidas instagram , isto era há dois anos e meio.


De imediato seriam oito ou nove 1000 pilhas chegando ao Sol. E o dado que você produz cresce basicamente no mesmo ritmo: estima-se que haja 5 1000 pontos de fatos acessíveis pra observação por morador dos Estados unidos. São coisas que deixamos no Facebook, por exemplo. O volume de detalhes que deixamos de verdade é árduo de gostar, em razão de é quase um seguido: você tem o celular consigo a cada segundo e deixa uma pegada digital.


Fonte: http://amandacavalcanti3.soup.io/post/666717194/No-final-das-contas-O-Que

Deste modo cada segundo está registrado por inúmeras empresas. Como Entusiasmar As Vendas No Instagram de smartphone sabe onde você está graças a seu smartphone. O Google também entende, já que você tem Google Maps e Gmail no seu telefone. E cada transação que faz com teu cartão de crédito é um ponto de detalhes, cada curtida no Facebook. Inclusive pode existir registros de que forma você movimenta o mouse ao usar a internet. Todavia essa fato não está reunida em só um espaço ou por uma corporação. ótimo site ponto queremos ser previsíveis para uma corporação que coleta dados sobre nós?

© darter 24 Feb 2019 11:56 am